top of page
DSCN1171.jpg

Português

A ONE.WHY é motivada a tornar as pessoas mais resilientes hoje para receber o futuro.

Fazemos isso oferecendo oficinas e programas de treinamento exclusivos e personalizados.

Junto com você, sua equipe e organização, voltamos aos seus "PORQUÊS" originais e a partir daí criamos novos caminhos.

Ao trabalhar com a ONE.WHY você não somente investirá em sua própria equipe e negócios, mas também no "porquê" de sua comunidades local e projetos no mundo todo.

Vamos juntos plantar um futuro em que todos estejam aprendendo em todos os lugares!

Crie uma mudança que importa

Desbloqueamos a força e as competências das pessoas para impulsionar mudanças sociais na regiões onde a Educação

precisa impulsionamento e apoio, de forma que possamos inspirar as comunidades a conquistar um futuro mais promissor. A ONE.WHY é motivada a tornar as pessoas mais resilientes hoje para receber o futuro. Fazemos isso oferecendo oficinas e programas de treinamento exclusivos e personalizados.

O que esperar de nossos workshops:

  • Descubra a fórmula que cria sucesso no dia a dia e resultados de sua organização voltando às raízes de sua empresa e focando numa estratégia orientada por propósitos;

  • Obtenha insights sobre práticas reflexivas como um processo de aprendizagem contínua;

  • Aprenda a como construir equipes multidisciplinares e saiba gerir suas características para vivenciar seus benefícios;

  • Saiba como criar mudanças positivas dentro de sua organização;

  • Desperte os pontos fortes e as competências de seus colaboradores.

Muitas vezes abordamos nossas metas e objetivos a partir de nossas próprias perspectivas, mas nos esquecemos de levar em conta as necessidades de nossos usuários finais e partes interessadas. Nós da ONE.WHY abraçamos a diversidade e

podemos ajudá-lo a quebrar essas barreiras.

Isso significa que ao trabalhar com a ONE.WHY você investe em sua própria equipe e destina uma porcentagem do seu investimento para capacitar uma comunidade local a sua escolha, de modo que possamos garantir que "todos aprendam em todos os lugares".

blue.png
blue.png
blue.png

Encontre o PORQUÊ

Crie mudanças que sejam importantes, reconectando-se ao propósito de sua organização.

Compartilhamento e Disrupção

 

Abrace a diversidade, saia de sua zona de conforto e encontre novas perspectivas.

Libere o verdadeiro potencial de seu grupo

Acelere mudanças desbloqueando as competências e o poder de seu grupo.

black.png
Nossas acões

Nossas acōes

Atualmente, nossos programas acontecem na África do Sul, no Brasil e no México. Nós facilitamos todas as ações com nossa equipe, mas também podemos apoiar sua apoiá-lo em outros formatos de atuação com seu projeto local em qualquer parte do mundo. Nosso trabalho abrange desde programas Futures Literacy(Alfabetização para o Futuro) até workshops de empreendedorismo para adolescentes e adultos.

 

Estamos empenhados em enriquecer  alunos e colaboradores com as habilidades futuras para navegar melhor em nosso mundo complexo, almejando criar impacto social relevante por onde passamos.

 

Por meio de nossos programas, nos concentramos nas seguintes Habilidades para o Futuro: pensamento crítico, mentalidade sustentável, mentalidade empreendedora, mindset de crescimento, criatividade, inteligência socioemocional, habilidades interculturais, transdisciplinaridade e autoaprendizagem.

Nossos membros

Nossos membros

-Let's plan the future-

bottom of page